A Perdida

Então, meu caro perdido, esse é o espaço em que você descobre um pouquinho mais sobre mim.

Nasci no dia 7 de agosto de 1991, o que me faz ter 22 invernos acumulados. Sou do signo de leão, com ascendente em sagitário, e me identifico muito mais com o meu ascendente que com meu signo solar. Por mais que eu seja um tanto cética, a experiência me levou a acreditar um tantinho em horóscopo.

Me criei em uma cidadezinha do interior do Rio Grande do Sul, onde eu moro até hoje. A propósito, eu moro na mesma casa esse tempo todo. Não tenho ideia de como é uma mudança. O mais perto que eu cheguei foram dois intercâmbios, um de três meses para Nova York, para estudar inglês, e outro de seis meses para Austrália, que serviu apenas pra me dar dor de cabeça (e me perder em um país lindo, diga-se de passagem).

Estudo Publicidade e Propaganda na Universidade de Passo Fundo, mas não sou apaixonada por essa área. Tenho o problema de não saber pelo o que eu sou apaixonada. Espero que seja apenas um “ainda” e que logo logo eu descubra.

Sou perdida nas conversas e meio perdida na vida, sem saber direito o que eu quero ou quem eu sou ou como eu vou ser quem eu quero ser (supondo, é claro, que eu saiba quem eu quero ser). Tenho uma singela coleção de bússolas e, embora eu sempre dê um jeito de descobrir onde fica o norte, eu sempre dou um jeitinho de me perder.

A gente não pode se perder se não souber para onde se está indo… e eu me mostro a exceção que prova a regra.

Anúncios

Não me siga, eu também estou perdida.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s