O ano só começa depois do Carnaval

E então, 2016. Quem imaginava? Ainda tem uma pontinha de mim que acredita que o mundo acabou de verdade em 2012 e que isso é tudo uma ilusão.

Meu Carnaval foi regado a uma paixão recente: sushi. Meu primeiro festival, onde eu certamente comi mais de 50 peças variadas e um temaki. A propósito, preciso dizer o sabor do temaki, para referências futuras. Shake Lemon, que virou o meu favorito.

Por algum motivo, adiei o início de 2016, e fui adiando. Agora não tenho mais desculpa. Até os Arcos da Lapa concordam: é ano novo.

Hora de sacudir o confete, tirar a maquiagem e a fantasia. Escovar os dentes, colocar roupas sóbrias e voltar ao mundo real.

Colocar os projetos em dia.

Não me siga, eu também estou perdida.

