Correria

Acredite se quiser, mas eu sentia falta de não vir aqui.

Tudo está um caos. Por mais que a carga horária não seja tanta, ela está espalhada de uma maneira tão incoerente que parece que eu preciso de um dia de 72 horas pra conseguir organizar. Fico indo e vindo pra lá e pra cá o tempo todo. Me pergunto frequentemente o que estou fazendo, questionando minha capacidade e tenho vontade de jogar tudo pro alto e fugir.

E a verdade? Bem, eu adoro.

Detesto a morosidade, aquela sensação de ter ferrugem nas articulações.

Sempre gostei do estresse controlado de uma vida com compromissos cronometrados.

De me sentir útil.

Não me siga, eu também estou perdida.

