Semana passada

Tudo que eu quis, semana passada, foi colo. 

Começamos no domingo. Terminei minha parte do projeto final da faculdade e mandei para minhas colegas. Parecia tudo ok, até quando recebi a mensagem “não vou poder encostar no projeto”.  No domingo. Fez o que o final de semana inteiro? Por que não me disse antes?

Passei segunda-feira chorando. Eram quatro páginas. Eu escrevi quarenta. Com imagens, mas quarenta. Não conseguia sentar para arrumar o que faltava, e a entrega era terça. 

Ou não, porque terça-feira descobrimos que a entrega havia sido na segunda. Desesperadas, entregamos, cheio de falhas. Chorei mais. 

Quarta-feira foi agonia. Não sabíamos se nosso trabalho seria aceito. Quase esqueci da prova de espanhol. Quando cheguei na escola para fazer a parte oral da prova, confundi todos os tempos verbais. 

Na quinta, uma boa notícia. Nosso trabalho seria aceito, após a interferência de nossos professores, que acompanharam nosso desempenho. Mas sofri um mini inquérito envolvendo assuntos do coração que me deixaram levemente abalada. No horário de almoço, tive um surto e precisei me esconder correndo, antes que chorasse na frente de todos do restaurante. 

Sexta-feira eu me sentia exausta. Não tinha um pingo de energia no corpo. Fui apresentar o projeto sonâmbula. Um dos professores da banca ficou o tempo inteiro no celular. No fim, entre a mescla de críticas e elogios, me senti leve. E adivinha o que eu fiz enquanto abracei meus colegas, professores e amigos? É, chorei. 

Sábado ainda estava nervosa. Prova de violoncelo, com umas partes tão simples que eu não conseguia acertar. Passei a manhã estudando, mas não impediu que eu tremesse e desafinasse na frente da banca avaliadora. A noite, recebi a notícia de que três pontos seriam retirados do nosso trabalho pelo atraso na entrega… Mas junto com a mensagem de que tínhamos sido aprovadas. 

Chorei, também. 

Foi uma semana intensa. 

Um pensamento sobre “Semana passada

  1. A vida tem dessas coisas né nee-chan? Mas se no final deu tudo certo. então tudo bem! Espero que as coisas tenham se acalmado e que você esteja melhor <3
    Parabéns pela aprovação! To orgulhosa! :3

    beijo!

Não me siga, eu também estou perdida.

