Estranho

Sempre sou tomada por certas sensações estranhas quando estou dirigindo. 

Claro que essas sensações são consideravelmente agravadas se eu estiver passando por momentos de grande estresse emocional. O que tem sido o caso nos últimos… 10 ou 9 meses. 

Carros não foi o melhor filme da Pixar. Mas eu me lembro bem da Sally, a porche roxo, dizendo que era uma advogada em uma empresa muito grande, até que surtou e fugiu. Andou na estrada até quebrar, e aí chegou em Radiator Springs. 

Penso como seria não entrar na rua que da para a minha casa. Não entrar na cidade ao passar pelo trevo. Simplesmente seguir reto até onde a gasolina deixar. Dormir no banco de trás num estacionamento. 

Viver em fuga de não sei bem o que. 

Mas minhas sensações estranhas ficam comigo quando eu tranco o carro na garagem e venho dormir na minha cama quentinha, com o coração sufocado. 

2 pensamentos sobre “Estranho

  1. A Sally é um New Beatle azul, nee chan .-.
    Eu tirei a carta mas nunca dirigi sozinha, então nunca tive essa sensação, mas deve ser bom dirigir assim à deriva né? Mas se você fizer isso certifique-se de levar dinheiro para encher o tanque!

    Beijo!

Não me siga, eu também estou perdida.

