Idiota

Aí eu me pego sorrindo feito uma idiota.

Encaro por horas sem fim centenas de dezenas de mensagens bobas, sem sentido, engraçadas ou de saudosismo.

Um simples emoticon de manhã, por volta da hora que eu acordo, ou depois do almoço, quando estou saindo de casa, é o bastante para mudar o meu humor pelo resto do dia.

Sinto falta quando não chega aquela mensagem de boa noite, que é a mesma desde sempre. E fico tristinha, imaginando que fui esquecida, até a hora em que chega a próxima, que provavelmente não é nada demais.

É apenas… Bem, é apenas a confirmação de que pensa em mim, pelo menos um pouquinho, e faz com que tudo que eu pensei nele valha a pena.

E é aí que eu sorrio feito uma idiota.

Porque a distância é uma merda e meu lado pessimista/realista não me deixa esquecer disso.

Não me siga, eu também estou perdida.

