Take dois

Achei que hoje ia ser o dia da derrota. Que ia chegar na sala de aula e os professores iam fazer piadinha sobre eu ter desistido da matéria semestre passado, que os colegas iam cochichar ao me ver.

Mas não. Mesmo.

Dois professores me cumprimentaram tristes, dizendo que eu não merecia estar fazendo a matéria de novo. Um me chamou para o canto e disse “trata de escolher um grupo do teu nível”. E foram várias as indiretas legais, de apoio.

Meus colegas não deram a mínima, na real, nem sei se sabem.

E meu grupo ficou lindo. Todas meninas com quem já trabalhei e que considero ultra competentes. Que eu sei que são maduras o bastante pra saber deixar o individualismo de lado quando precisa, firmes para dar opiniões honestas e humildes para aceitar críticas. Estou muito feliz com esse grupo, mesmo.

Ainda me sinto derrotada por ter que repetir essa ultima matéria… Mas ta tudo indo pra um lado tão legal que quase não to dando bola.

Acho que vai dar tempo de eu descobrir quem eu sou na publicidade e mostrar o meu potencial e o potencial das minhas colegas, principalmente para os professores dessa matéria, por quais eu tenho um carinho enorme.

Força, que a segunda vez é melhor que a primeira. :)

(Deveria ter sido postado na terça, mas deu erro)

Um pensamento sobre “Take dois

  1. Boa sorte Nee-chan!
    Repetir matéria na faculdade acho que é a coisa mais broxante do mundo! Eu peguei uma DP por injustiça e aff… Graças a deus só tive que fazer um trabalho e uma prova, sem precisar assistir às aulas!
    Mantenho o que eu disse antes, de você ser uma pessoa incrível e cheia de potencial e torço pra você se superar mais ainda nesse pequeno detalhe!

    um beijo

Não me siga, eu também estou perdida.

