Sobre desabafos

Não sou lá a maior fã de redes sociais. Ainda mais redes sociais com históricos. Se fosse por mim, todo mundo usava apenas o Snapchat, e só com texto mesmo, porque eu nem gosto muito de compartilhar fotos.

Claro que nem sempre foi assim, já expus muito a minha vida em Orkut, Flogs e… Bem, no WordPress.

Mas o WordPress não conta porque eu não quero que ele conte e isso já é motivo o bastante.

Já falei por aqui que stalkeio algumas pessoas regularmente, e o fato de uma delas raramente postar qualquer coisa fez com que eu postasse cada vez menos também.

Só que eis que as vezes eu me irrito, e não quero postar nada elaborado aqui. Ou quero postar em algum lugar que as pessoas vejam (e, fato, tenho onze seguidores aqui, e quarenta e cinco no face).

Aí eu posto apenas aquela imagem do Professor de Futurama com os dizeres “I Don’t Wanna Live On This Planet Anymore” pra chover inbox perguntando se está tudo bem comigo, junto com o comentário que a postagem pareceu “depressiva e suicida”.

Okay, desabafar no face parece que não rola.

De qualquer forma… I really don’t want to live on this planet anymore. Tá começando a incomodar.

Não me siga, eu também estou perdida.

