Aplicativo pra celular

Não sei se o problema são as postagens de madrugada ou se é o fato de postar pelo celular.

Admito, me viciei bonito nesse pseudo implante tecnológico que carrego pra todos os lugares. A ponto de preferir fazer certas navegações pelo celular que pelo computador.

E os aplicativos… Ah, os aplicativos. Ainda bem que a memória do meu telefone é pouca e eu tenho um tique de não querer nunca usar mais da metade. Caso contrário, estaria forrada de aplicativos que jamais iria usar. Tendo pouca memória, fico apenas com os essenciais.

Como o wordpress.

E é dai que vem os posts depressivos da madrugada. Do aplicativo do wordpress no meu telefone.

Afinal, é muito mais fácil pegar o celular do lado da cama que ficar ligando o computador e postando por lá.

As vezes penso em deletar esses posts de madrugada, mas eles não fazem mal a ninguém.

Um pensamento sobre “Aplicativo pra celular

  1. Oi, Mari. Também ando visitando a internet muito mais pelo celular do que pelo computador. Só de pensar em ligar o bichinho, morro de preguiça. Só postar que ainda nunca tentei pelo celular, vai ver por isso eu morra de preguiça de postar. Tá explicado.

    Beijos.

Não me siga, eu também estou perdida.

