Desabafo da madrugada

É um aperto no estômago, uma estranha vontade de vomitar. E de chorar também, pelo menos um pouquinho.

Ainda me surpreendo quando não testemunho reciprocidade. Quando alguém só é legal esperando algo em troca, ou quando alguém não perde a oportunidade de enfiar o pé na sua cara.

Sabe… Meu instinto estava certo. Não é por nada não, mas ele geralmente acerta. Preciso confiar mais nele.

De qualquer forma, quando começamos, você disse “é isso que tem”. E eu não quis ouvir meu instinto que dizia “sempre tem a opção ‘antes só do que mal acompanhado’, lembre disso” e me ferrei.

Admito que eu as vezes estou chorando antes de dormir. As vezes me pego sentada em algum lugar encarando o vazio, com um embrulho no estômago que poderia cobrir um bonde.

Eu sei que vou me culpar para sempre por causa disso. Mesmo não acredita do que eu tenha feito qualquer coisa errada… Ainda vou me culpar.

Não me siga, eu também estou perdida.

