Boatos

Por algum motivo, eu estou frequentemente ouvindo boatos. Alguns deles são absurdos demais, outros são o bastante para me deixar em dúvida até alguma fonte mais confiável me confirme. Mas eu geralmente não acredito em boatos.

Mas são tantos boatos que eu começo a me perguntar… Quais são os boatos que falam por aí de mim?

Claro que eu já descobri alguns. Inclusive já tracei a origem de alguns. Já me aproximei de pessoas só para fazer com que elas parassem de espalhar boatos sobre mim, ou como medida preventiva para que não espalhassem (desculpa, sou um pouco oportunista, e isso não é boato, é fato).

Geralmente boatos não me incomodam, não dou bola nenhuma. Acho engraçado e interessante tentar descobrir como que se chega a tal conclusão através de um fato extremamente aleatório.

Só que as vezes eu fico sem reação, quando descubro um boato pega exatamente naquela pontinha onde dói.

Não me siga, eu também estou perdida.

