Aproveitando

Já que eu estou nessa etapa de procrastinação onde qualquer coisa parece mais atraente do que fazer o que eu tenho que fazer de fato (Projeto e finaleira do TCC), vou aproveitar o embalo.

Em agosto, a Mayra fez o desafio BEDA (blogging every day in august). Comecei meio tarde pra fazer um BEDN (blogging every day in november), mas vamos levando até onde der.

Vi outro blog hoje com um desafio interessante. Estabelecer um mínimo de palavras pra escrever por dia. Já que eu estou nas siglas, sempre lembro do método SABEE (sentar a bunda e escrever) que o meu professor de Cinema e Vídeo disse que era o único método efetivo para escrever um bom roteiro.

Gostei bastante dessa ideia do mínimo de palavras por dia, colocarei em prática logo.

Enquanto isso, tenho por meu objetivo fechar 65 páginas no meu TCC (estou com 59, mas tenho umas duas páginas apenas de figuras) e 70 no projeto (acredito que estou com 55, mas também tem bastante figuras para inserir).

Isso tudo até terça.

Boa sorte pra mim.

E você percebe a minha vontade de escrever tudo isso fazendo uma comparação inversa com a quantia de posts.

Não me siga, eu também estou perdida.

