Sonhos

Gosto de interpretar sonhos.

Não, eles não são mensagens do sobrenatural que prevêem o futuro ou resquícios de memórias de uma vida passada.

Minha teoria é a seguinte. Temos o consciente e o inconsciente, racional e emocional. Se sabemos de uma coisa racionalmente, não significa que também saibamos essa mesma coisa emocionalmente.

E vamos ser honestos… O consciente é burro. Quem sabe mesmo das coisas coisas é o inconsciente. Mas aconteceu alguma falha na elaboração do currículo e quase ninguém sabe falar a língua do inconsciente. A única maneira que o inconsciente encontra de se comunicar com a gente é através de sonhos.

Sonhos mostram desejos que não sabíamos que tínhamos, revelam verdades que não queríamos admitir para nós mesmos. Não são previsões nebulosas do futuro, são reflexos do passado sem a mascara do consciente para esconder o que pensamos.

Por isso que eu gosto de interpretar sonhos.

Não me siga, eu também estou perdida.

