Rotina

A rotina é como a cama de manhã. É quentinha e confortável, e você nunca quer sair dali. Se deixar, fica até o meio-dia… Credo, fica até as seis da tarde, se não aparecer ninguém pra te chutar.

E é uma tristeza só quando alguém precisa quebrar a rotina.

Sempre tentei estabelecer uma rotina definida para mim, mas nunca consegui levar. São planos e mais planos, planilhas e cálculos, tabelas com esquemas de cores e post its por todos os cantos pra tentar me lembrar de cumprir uma rotina.

Mas não vai, nunca consegui seguir.

Tenho a rotina de não ter rotina.

Mas alguns acontecimentos se repete, e eu me acostumo com eles.

E sinto falta quando eles não acontecem.

No fim, eu gosto da rotina… Ainda mais se ela tiver um grande espaço em branco dizendo “tempo livre”. Esse aí é mágico.

Não me siga, eu também estou perdida.

