O Seminário

Então tô envolvida nessa coisa desde abril. Foram meses de e-mails com palestrantes, remarcações de auditório, mudança de datas, conversas com oficineiros… E aí deixei. Pra na semana anterior também correr que nem louca.

Tá, nem tanto, o crédito é todo do professor Olmiro. Foi ele quem fez e aconteceu, e O Seminário (é quase meu filho, merece letra maiúscula) foi lindo. O melhor até agora, na minha humilde opinião.

Deixou de ser palestra pra virar painel. Dois painéis, pra ser exata, com agências da região. E que painéis. Bah. Sério. Muito bons. Daqueles que faz com que o bichinho da publicidade que se esconde em mim levante a cabeça e tenha um pouco de vontade de sair.

Aí um dos convidados diz que não importa no que, não é pra deixar as oportunidades passarem despercebidas.

E numa reviravolta, estou eu falando com os convidados, e sendo muito incentivada, sobre o meu TCC.

E no outro dia recebo um convite dois em um envolvendo música e o violoncelo que quero muito aceitar, mas não sei como agir.

Vamos perceber as oportunidades.

Não importa se o meu dedo está esfolado de tocar ou de digitar o TCC, são oportunidades.

E eu não vou deixa-las passar.

Também quero deixar um parênteses sobre as coisas que a gente gosta… há algum tempo, três anos pra ser exata, eu conheci uma menina que queria ser jornalista. Pois bem, ela se envolveu com o teatro, e foi ali que o olhinho dela brilhou de verdade. E dava pra ver isso já nos textos que ela escrevia pro blog dela. Fico pensando se meus olhinhos brilham com a música e o violoncelo como os dela brilhavam. Não sei o que aconteceu com a menina, faz tempo que perdemos contato. Mas sempre tive fé que ela fosse se tornar uma grande atriz. Vou tirar saber, depois conto.

Não me siga, eu também estou perdida.

