O Seminário

Então tô envolvida nessa coisa desde abril. Foram meses de e-mails com palestrantes, remarcações de auditório, mudança de datas, conversas com oficineiros… E aí deixei. Pra na semana anterior também correr que nem louca.

Tá, nem tanto, o crédito é todo do professor Olmiro. Foi ele quem fez e aconteceu, e O Seminário (é quase meu filho, merece letra maiúscula) foi lindo. O melhor até agora, na minha humilde opinião.

Deixou de ser palestra pra virar painel. Dois painéis, pra ser exata, com agências da região. E que painéis. Bah. Sério. Muito bons. Daqueles que faz com que o bichinho da publicidade que se esconde em mim levante a cabeça e tenha um pouco de vontade de sair.

Aí um dos convidados diz que não importa no que, não é pra deixar as oportunidades passarem despercebidas.

E numa reviravolta, estou eu falando com os convidados, e sendo muito incentivada, sobre o meu TCC.

E no outro dia recebo um convite dois em um envolvendo música e o violoncelo que quero muito aceitar, mas não sei como agir.

Vamos perceber as oportunidades.

Não importa se o meu dedo está esfolado de tocar ou de digitar o TCC, são oportunidades.

E eu não vou deixa-las passar.

Também quero deixar um parênteses sobre as coisas que a gente gosta… há algum tempo, três anos pra ser exata, eu conheci uma menina que queria ser jornalista. Pois bem, ela se envolveu com o teatro, e foi ali que o olhinho dela brilhou de verdade. E dava pra ver isso já nos textos que ela escrevia pro blog dela. Fico pensando se meus olhinhos brilham com a música e o violoncelo como os dela brilhavam. Não sei o que aconteceu com a menina, faz tempo que perdemos contato. Mas sempre tive fé que ela fosse se tornar uma grande atriz. Vou tirar saber, depois conto.

Anúncios

Não me siga, eu também estou perdida.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s