A minha

– E tu, Mari? Já beijou alguma menina?

– Hum. Não.

– Mas qual é a tua?

– A minha?

– É. Tu gosta de meninos ou meninas?

Pensei um pouco antes de responder.

– Não sei… Eu nunca encontrei a mulher da minha vida… Mas pode ser porque eu só tenho procurado homens. Vai saber.

 

Sempre desconfiei que me achavam lésbica. Não que eu desse bola, claro, mas sempre desconfiei. Mas essa semana foi a primeira vez que me perguntaram explicitamente.

Talvez tenha alguma coisa a ver, como uma amiga que estava presente na conversa enfatizou, porque eu não uso maquiagens, vestidos e o meu cabelo é “pichaco” (as vezes eu tenho muita vontade de bater em alguns amigos). Talvez seja porque 90% dos meus amigos é gay ou de sexualidade duvidosa. Talvez seja porque eu só dei meu primeiro beijo com 19 anos e honestamente acredito que homens e mulheres podem ser amigos sem ter interesse sexual.

Enfim.

Nunca me interessei por mulheres. Não descarto a possibilidade, porque nunca se sabe, mas acredito que nunca vou me interessar. 

Então é isso. Pai, mãe, tenho uma coisa muito séria para falar com vocês. Eu acho que sou hétero.

Espero que isso não afete minhas amizades.

5 pensamentos sobre “A minha

  1. HAHAHA
    Olha, eu queria(?) poder dizer o mesmo!
    No meu caso, as pessoas tão certas, mas o mais interessante é que quando eu me “assumi” passei a ser bem mais vaidosa. E nem tenho amigo gay, o que eu acho muito chato, aliás. Acho que o lance de ser mulherzinha independe de sexualidade. Agora, se pintar um amor, se prepare pq você vai querer se emperiquitar toda hahaha
    ;*

    • Quando você se assumiu?! Oi? Acho que você tá falando de quando se assumiu hétero, haha. É isso?
      Você tá certa quando diz que ‘ser mulherzinha’ não tem nada a ver com sexualidade, e é triste ver que ainda julgam isso como se fosse.
      Quanto ao amor… não acho que eu vá me emperiquitar não, não faz o meu estilo. A propósito, tenho um ex que é um dos grandes motivos de eu não usar mais salto (ele era baixinho… e o outro motivo é o pé podre e quebrado), só em ocasiões muito raras.

      • Olha, voltei depois de meses pra esse mesmo post só pra te responder :P
        Então, me assumi entre aspas. Porque só algumas pessoas sabem, tipo só um pé fora de Nárnia, saca?
        Eu também achei que não fosse do estilo de me emperiquitar toda por causa de alguém – assim como eu achei que não era romântica e que era durona e nunca ia sofrer e nem me envolver com alguém mais novx – mas parece que eu não me conhecia direito hihi

        ;*

  2. Você não tem ideia do quanto me identifiquei com esse post. E o pior é que outro dia fiz um teste pra ver se eu era gay e disse que eu além de ser lésbica, sou bem decidida em relação a isso e tenho orgulho de mim mesma!!! HAHAHAHAHA

Não me siga, eu também estou perdida.

