Foda-se essa merda

Aí estou em uma sessão de orientação para o TCC com minha professora. Okay, bem tranquilinho, completamente de boa. Pra encerrar, ela diz:

“Então semana que vem você tenta já escrever sobre isso… Vai ser fácil pra ti, tu escreve muito bem e tem essa veia jornalística.”

Veia jornalística.

Veia jornalística.

Veia jornalística.

Há!

Pior que ela não sabe que eu desisti do Jornalismo pra ir pra PP, não tem como ter falado na maldade.

Volto pra casa e vou pro estágio. Pego a pauta da vez e vou pro Google pesquisar pra fazer uma matéria rápida sobre o assunto.

Não, péra…

Pauta. Pesquisa. Matéria. 

Malditos, estou trabalhando como jornalista!!!

Não me siga, eu também estou perdida.

