É, amigos

Sinto falta de conversar. Não, não exatamente de conversar, mas de jogar papo fora.

Consigo traçar um dos dias que eu considero entre os melhores da minha vida. Eram férias, e eu estava naquela vibe de sair todo o dia com a mesma galera. “Galera” é um exagero, porque éramos apenas em três. Não íamos para nenhum lugar específico e sempre terminávamos estacionando o carro em algum lugar para tomar uma garrafa de vinho barata e ficar reclamando do nosso status de relacionamento.

Acho que a minha reputação de bêbada é, na verdade, só brincadeira do pessoal, pelo simples fato de que eu não gosto de beber. As vezes acompanho, mas acho mais vantajoso (e econômico) tomar uma garrafinha de água. Mas eu bebia aquele vinho barato bem feliz.

Vamos chamar eles de ele #1 e ele #2. Eu geralmente sentava na frente, porque o ele #1 dizia que carro com dois guris na frente é carro de paulista. Eu e o ele #1 reclamávamos da faculdade, enquanto o ele #2 se dizia completamente apaixonado pela profissão que escolhera. Eu reclamava de uma pessoa que eu considero meu ex, apesar de nunca ter tido nada oficial, ter simplesmente desaparecido da minha rede de contatos. O ele #2 reclamava de uma amiga que traiu a confiança. O ele #1 reclamava que não pegava ninguém há meses.

Eram bons tempos. Eu, que sou fechada como uma ostra, consegui compartilhar alguns pensamentos e receios nesses dias que acho que nunca mais vou conseguir compartilhar. Era seguro e despretensioso, sem máscaras e sem receios.

Sinto muita falta.

E confesso que me culpo bastante por não termos mais isso.

Não me siga, eu também estou perdida.

