Recalque

Legal ver que não importa o quão durona eu tente parecer ser, as coisas mais supérfluas e inocentes me dilaceram por dentro.

Pelo menos eu posso admitir que uns 50% do desespero e agonia realmente eram culpa do anti-concepcional. Parei, por um tempo, e finalmente me sinto de volta no controle de algumas das minhas emoções. Ou pelo menos parece que as coisas que eu sinto são realmente as coisas que eu sinto, não um efeito colateral.

Mesmo assim, os outros 50% ainda estão aqui. E machucam horrores.

Mas a pior parte é não me sentir segura o bastante com ninguém pra poder admitir que eu não sou tão durona quanto eu quero que os outro acreditem.

Bem… tinha alguém, mas, né.

De qualquer forma, se tem algo que eu não sinto, é culpa. Posso ter errado um milhão de vezes, mas não errei sozinha em nenhuma delas.

Se sou leonina e orgulhosa, é tudo o que me resta.

Não me siga, eu também estou perdida.

