Não alimente os stalkers

É… Eu sou stalker. Bem stalker. Não tanto como algumas pessoas que eu conheço, que poderiam facilmente ganhar a vida como stalker, mas eu conheço alguns truques.

Se parar para pensar, meu perfil stalker começou no mundo off line. Eu tinha onze anos e gostava desse guri, que era meu colega de catequese. Veja bem, eu tinha onze anos, então é óbvio que todas as minhas amigas sabiam que eu gostava dele. E, veja bem, sou eu, então o máximo que eu fazia era olhar para ele com o canto do olho. Mas minha amiga não era dessas. Ela não fazia catequese, mas bolou todo um plano para a gente descobrir onde ele morava. Não era na demais, a gente só ia seguir ele depois da catequese.

Fomos. Descobri onde ele morava. Depois sempre dava um jeitinho de passar por ali. Quem sabe eu não esbarro com ele, né?

Nunca esbarrei. Surgiu o Orkut e foi mais fácil stalkear. Descobri que ele tinha uma banda, que tipo de músicas gostava, o que fazia e que namorava com uma menina muito gente fina.

Eu até me tornei amiga dessa menina, depois. E, depois de um tempinho deles terem terminado, quando eu fiquei sabendo que ele queria ficar comigo, eu recusei. Porque já não gostava tanto assim dele, e a menina já era minha grande amiga.

Enfim, essa foi uma história paralela, eu falava de como me tornei uma stalker.

Do Orkut fomos para o Facebook, onde virou mais fácil stalkear ainda.

Em teoria, porque sempre tem aquelas pessoas que usam uma armadura pesada de ossos de dragão com skill no nível 78 e que não postam nada. Tornando muito difícil a arte do stalk, mesmo para as pessoas profissionais que eu citei antes.

Mas eu confesso que ainda passo na frente da casa dos meus stalkeados, sempre que dá.

Anúncios

Não me siga, eu também estou perdida.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s