Releitura

No sentido de “reler” mesmo, não de “fazer uma releitura de algo”, sabe, quando você cria algo baseado em uma coisa que já existe.

Vish, já comecei esse post sendo confusa.

Mudei a aparência do blog (eee! sério, sou apaixonada por essa tirinha aí) e fui ver como ficou. Aí li um post. E mais um. E mais outro. E quando vi eu já estava em  agosto de 2013.

E é justamente por isso que eu gosto de ter um blog. Pra poder ver as coisas que eu falo dependendo do que acontece.

Vou me arriscar em ser um pouquinho mais direta dessa vez e evitar as metáforas.

O post de quando eu fiquei extremamente nervosa porque um amigo, que eu já desconfiava que tivesse uma queda por mim, me deu um selinho. Quando eu fiquei confusa pra caramba por esse mesmo amigo ter se (mais ou menos) declarado, e aí minha indecisão quando eu decidi corresponder. A vez em que eu revi meu (pseudo) ex e algumas emoções vieram a tona. O dia em que eu fiquei puta da cara com uma amiga que veio ‘tirar uma história a limpo’. Aquela vez em que eu fiquei feliz por ter recebido um bilhetinho com o número de telefone de um cara que estava me cuidando em um restaurante (deu um up na autoestima, admito). E sequenciais dramas com a faculdade.

Se parar pra pensar, hoje eu tenho vários temas pra falar, várias metáforas que eu poderia criar… Mas estou cansada. Esgotada é a palavra mais precisa. Faculdade, estágio, bolsa, (pseudo) relacionamento, amigos, família… Mais do que as vezes eu estou me sentindo sufocada com tudo isso, ainda mais agora que tudo parece estar balançando e a ponto de descarrilhar.

Minha estratégia é respirar fundo e levar uma coisa de cada vez.

O problema é que aí eu preciso definir uma hierarquia. E se eu estiver colocando a importância na ordem errada?

Não me siga, eu também estou perdida.

