Artigo

Sabe o que é você não querer escrever um artigo? Mas não querer mesmo?

E nem é por falta de tema, até já defini o tema. Talvez um pouco por falta de bibliografia, mas não necessariamente.

Pois empurremos o artigo com a barriga. E continuemos empurrado… Até a (ante)antevéspera da entrega. E não temos uma palavra escrita sequer. Surtamos, obviamente, mas continuamos não querendo escrever o artigo.

Então o que fazemos?! Outros trabalhos que estavam atrasados.

Tipo o projeto do TCC. Que já estava completamente definido, mas faltava escrever. Ou aquela apresentação sobre a importância da Assessoria de Imprensa para uma empresa. Ou todos aqueles trabalhinhos que o professor pediu pra você entregar pelo Facebook e você pensou “Facebook?! Pff” e não fez.

O pior é que você termina todos esses trabalhos e não tem mais como evitar o tal artigo. ‘-‘

Quinta-feira, é a data de entrega. Acho que eu vou ter um ataque.

Não me siga, eu também estou perdida.

