Diálogo

– E ele te deu um conselho que prestava?!

– Pior que sim, sei lá. Ele acabou falando merda, mas eu entendi que a intenção não era essa, na real até acho que a intenção era fazer um elogio.

– Mas o que ele disse?

– Ele disse que eu era uma pessoa legal e que o guri lá era uma pessoa legal, que a gente ia se dar bem juntos e tal. Foi um conselho legal, mas a merda foi quando ele disse alguma coisa tipo que eu era quase perfeita, tirando uma que outra coisinha.

– Meu, que sem noção dizer esse tipo de coisa.

– Pois é, também achei. Mas conheço o jeito dele, então entendi o que ele quis dizer. Levei como um elogio.

– Não sei se foi bem isso que ele quis dizer.

– Como assim?

– Sei lá, pra mim me soou como “ele não é grande coisa, tu também não é grande coisa, quem sabe vocês se dariam bem juntos”.

– Você é uma idiota.

Não me siga, eu também estou perdida.

