Eu não sei

Essa é a expressão que está me definindo nos últimos tempos.

Tive um vislumbre do passado e de tudo que não foi. As minhas falhas, principalmente aquela de não dizer quando as falhas alheias me incomodam, voltaram a me assombrar. Elas nunca tinham desaparecido, claro, mas não me assombravam mais.

Aquela vontade de voltar no tempo, que eu nunca tive, surgiu.

Pois bem. Meti os pés pelas mãos. Mais uma vez. Vou me formar em um curso que eu não gosto, me afastei de pessoas importantes e me aproximei de pessoas dúbias, desisti de um emprego por pressão (dos outros, não do emprego) e meu colchão fica cada vez mais fundo de tanto tempo que eu fico apenas deitada ou sentada nele, sem fazer nada.

Já sonhei (literalmente) que largava tudo pra abrir um bar.

E agora, eu não sei direito o que eu fiz, não sei muito bem o que eu faço e sequer consigo pensar no que eu vou fazer.

A única certeza que eu tenho no momento é o tema do meu TCC. Ainda bem.

2 pensamentos sobre “Eu não sei

  1. Então você tá no lucro, Mari. Nem tema de TCC eu tenho.
    (na verdade já tive tantos que hoje tô sem nenhum – e eu poderia tá falando de casinhos, mas é só nerdice mesmo. Uma pena hahaha)

    PS: MEUDEUSDOCÉUQUANTOTEMPOMARIANA! <3

    • MEUDEUSDOCEUQUANTOTEMPOANACHAR! <3 digo eu.

      Saudades de tu, pequena. Acabei me excluindo do mundo por um tempo, mas to tentando voltar… em um ritmo mais meu.

      Meu tema de TCC se apresentou já faz algum tempo, e to apaixonadérrima por ele, não importa quantos colegas (e professores) digam que ele é chato.

      As indecisões são no outro aspecto da vida (o lado profissional continua com teias de aranha, tadinho), aquele que eu nunca me sinto confiante o bastante pra falar sem ser em metáfora. :P

      Só consigo pensar na saudade agora. ^_^

Não me siga, eu também estou perdida.

