Órgãos

Será que alguém um dia vai conseguir explicar qual a relação amorosa entre o coração e o estômago?

O coração fica apertado e, imediatamente, o estômago fica gelado e se torna a maior criação de borboletas conhecida pela humanidade. São amigos inseparáveis, esses dois.

E, enquanto isso, o cérebro tá isolado em casa sem saber de nada, porque nem o coração nem o estômago não gostam tanto dele assim e não convidam ele pra ir junto.

Sei lá, talvez seja comigo, mas eu acho que o meu coração tem um sotaque muito forte e o meu cérebro não consegue entender o que ele diz muito bem. E o coração, de birra, se acha mais esperto e ignora quase tudo que o cérebro diz e continua berrando com seu sotaque russo que ele tem razão, seja no que for.

Queria que esses dois aí frequentassem uma escola de idiomas pra se entender.

Ah, e o estômago? Bem, ele é todo do coração, só escuta ele. Só que quando o estômago fica bravo, o cérebro escuta. Acho que talvez ele seja a chave pra fazer esses dois se entenderem, vai saber…

Não me siga, eu também estou perdida.

