Saldo de 2013

Comecei 2013 com o meu espírito fraco e com o coração partido. Me escondendo pra chorar e me obrigando a sair da cama e fazer algo novo.

Pensando bem, da maneira como eu comecei o ano, não tinha como ele piorar. E foi o que aconteceu. 2013 foi um ano bom, pros meus parâmetros.

Carreguei meu coração partido por grande parte do ano, e ele não está lá tão curado, mas meu espírito se fortaleceu. Encontrei amizades onde não esperava e me decepcionei com pequenas traições. Fiz uma tatuagem. Tive meu primeiro emprego. Fiz um estágio voluntário. Quebrei o pé. Fiz duas cirurgias. Duvidei de mim mesma mais do que eu consigo admitir, até que em um comentário suave de um quase-desconhecido eu reencontrei minha capacidade.

2013 teve sua cota de lágrimas, mas ultrapassou sua cota de risadas.

Gostei de 2013.

Não conte para 2012 nem para 2011, mas gostei mais de 2013.

Um pensamento sobre “Saldo de 2013

Não me siga, eu também estou perdida.

