Clube da Luluzinha

Então chegou o Tubby, pra dar um tapa na cara das mulheres. Mas um tapa bem dado, daqueles mexicanos, que joga o cabelão e a mulher perde o equilíbrio.

Eu admito que achei o Lulu engraçado. Principalmente porque os meus amigos e, hum, ~interesses~ não tinham nota lá. Entretanto o aplicativo tem um bug de pegar alguns perfis femininos, e duas amigas minhas estavam lá… Mas amigas mesmo, daquelas que a gente xinga e depois abraça. Precisei zoar (embora tenha falado com elas antes e depois da zoada). Depois, numa festa, uns amigos, homens, pediram o meu celular pra ver a nota deles e pediram para eu intervir, avaliando-os. Hum.

Antes disso já tinha dado um drama com a minha irmã, quando ela viu a nota que alguém atribuiu pro namorado dela. O próprio namorado não gostou do esquema. Eu entendo que eu, como solteira, veria mais utilidade no aplicativo e, falando sério, a tag #arrotaepeida é hilária. Mas também entendo como que eles, namorados de anos, acham aquilo um absurdo e infantil.

(sem falar das meninas que avaliavam mal pra se vingar, eita infantilidade)

Então achei curioso os meus amigos ficarem tão eufóricos com o negócio e loucos pra conseguir uma boa nota. Avaliei eles, então, e fiquei monitorando alguns outros amigos e interesses (raramente havia alguma mudança, acho que não deu tempo do aplicativo ficar famoso aqui ainda).

Aí veio o tal de Tubby. Uma proposta de um aplicativo idêntico, mas para homens avaliarem as mulhers. Nada menos justo. Até eu ver as tags que diziam que iam aparecer. #engoletudo, #bacalhoada, #analgiratorio. Me soou meio pesado. Ainda acho as tags do Lulu (#4e20, #escrotocomemeusamigos, #nãosabefritarumovo, #filhinhodamamãe) inocentes, e estava com a inocente impressão que o Tubby seguiria os moldes de ironia sagaz.

Mas é. Caí na trollada. E só aí percebi que o Lulu, com suas tags engraçaralhas, é tão babaca quanto o Tubby seria. Achei genial a sacada dos caras e virei fã deles, e gostaria de pedir desculpas a eles por ter entrado no Lulu depois de ter visto como que era.

Um pensamento sobre “Clube da Luluzinha

  1. Nem tive curiosidade de acessar o Lulu. Mas vi uns comentários sobre ser uma bobagem mesmo. Algumas pessoas vieram me perguntar sobre a “opinião das feministas, zzzzzzzzzz…”, chega me dá preguiça. Isso quando o Tubby “chegou”. Concordo contigo: acho bacana que ambos existam. Mas que mantenham um nível de respeito. Não apenas nas classificações, mas também em quem não deseja estar lá. Lulu sofreu com isso: tinha gente sendo avaliada que nem tinha baixado o app. Acho que o próprio Lulu nos faltava com respeito. Nem tanto quem estava lá dentro.
    Abraços.

Não me siga, eu também estou perdida.

