Nikon

As propagandas da Nikon literalmente me arrepiam. São aquelas que eu preciso parar tudo o que eu estou fazendo pra assistir.

Amo essa música, mas eu só me arrepio quando eu a escuto nos VTs da Nikon. Apesar disso, o clip é legal. Fica a letra e o vídeo.

Welcome Home  – Radical Face

“O sono não vem me visitar, então eu engasgo com o Sol
E os dias se borram em um
E o fundo dos meus olhos sussurram as com as coisas que eu nunca fiz
Folhas estão balançando de um varal de idade
Como uma fileira de fantasmas capturados sobre a grama velha inoperante
Nunca foi muito, mas fizemos o mais
Bem vindo ao lar
Navios estão lançando do meu peito
Alguns têm nomes, mas a maioria não
Se você encontrar um, por favor, deixe-me saber qual parte eu perdi
Curar as cicatrizes das minhas costas
Eu não preciso mais deles
Você pode jogá-los fora ou mantê-los em frascos de seus pedreiro
Eu vim para casa
Todos os meus pesadelos escaparam da minha cabeça
Trancar a porta, por favor, não deixá-los entrar
Você nunca deveria sair
Agora dividir minha cabeça está nas emendas
E eu não sei se eu posso
Aqui, debaixo dos meus pulmões, eu sinto sua imprensa polegares em minha pele novamente
Aggelos Cristo”

Um pensamento sobre “Nikon

Não me siga, eu também estou perdida.

