Janelas de Oportunidade

Estou chateada.

Tive uma oportunidade de comprar passagens pro Peru, de ida e volta, por R$400 reais. Deixei passar. Não foi tão traumático, eu não tinha companhia para ir, já fui (e amei, recomendo a todos) e, né. Deixei passar, paciência.

Então vieram as companhias de viagem, e as ideias de viagens. Montevideo, Buenos Aires, Santiago, Assunción, Ushuaya, Cordoba, Cartagena, Quito. Quito, no Equador, é meio esquecida. E acabamos votado por irmos para Quito. Tudo lindo, tudo ótimo. Íamos comprar as passagens hoje… e elas resolveram dobrar de preço. De ontem para hoje simplesmente dobraram. :(

Pensei em todas as oportunidades que eu perdi por esperar. E em como é complicado, como você tem que equilibrar preparo com impulso.

Sei lá. Fiquei triste. Queria muito conhecer Quito. Tem um passeio onde você pode entrar em um vulcão. E a Mitad del Mondo.

Pois é. Vai ficar pra outra hora.

Não me siga, eu também estou perdida.

