All the other kids

E minha estação favorita de rádio voltou. Mas meio mal das pernas, porque estava tocando funk. Aí mudei pra minha segunda estação favorita (que passou a ser a primeira quando a antiga primeira saiu do ar, mas agora voltou a ser a segunda porque a primeira voltou, mas ainda não sei porque a antiga primeira ainda não se definiu no estilo).

E toca uma versão lenta de Pumped Up Kicks.

O que me levou de volta a Canberra, num dos meus últimos dias lá, bebendo cerveja com os guris depois de um exame, quando estava tocando essa música. E eu reclamando que nunca conseguia entender a letra e odiava, porque adoro a música e queria saber cantar junto. Eles tentaram me ensinar, mas não faz sentido nenhum e eu fico no la-la-lá.

Depois eu voltei para o dorm com um amigo, e ele perguntou se eu ia voltar mesmo. Respondi, miserável, que sim. Ele disse que eu ia voltar.

Eu não voltei. E sinto um pouquinho de saudades de dias como aquele. Ou dos churrascos na grelha que me tiravam pra fazer, porque eu era a única gaúcha.

Olhando pra trás, eu não tinha motivo pra estar tão depressiva como eu estava. Mas esse é o problema de uma depressão. Não tem motivo.

Sinto saudade dos meninos (e de algumas das meninas, aquelas que eu convivi mais). Queria dizer pra eles que eu tenho muito carinho por todos, principalmente por causa de dias como esse da cerveja, e agradecer por terem tentado fazer com que eu me sentisse um pouquinho melhor, mesmo sem saber.

Um dia eu vou voltar pra Canberra e tomar uma cerveja naquele barzinho de novo. (aí eu volto correndo pra Sydney ou Melbourne, porque Canberra não tem nada pra fazer, nada mesmo)

2 pensamentos sobre “All the other kids

  1. Mari, eu acho incrível o poder que algumas músicas tem de nos transportar para lugares distantes e nos refazer reviver momentos passados. Às veze eu sinto cheiro por causa de uma música carregada de lembranças.

    Tomara mesmo que um dia você volte pra Austrália e que seja bem melhor que a primeira vez!
    :)

Não me siga, eu também estou perdida.

