Naquele dias

É. Tô naqueles dias em que eu me sinto um lixo e parece que eu não tenho talento algum e que vou passar a minha vida inteira num banco de praça alimentando pombos com pão dormido.

E também tô menstruada, o que conta como ‘aqueles dias’ também.

Enfim. Tenho andado bem desanimada. Tenho algumas ~amigas~ que são perfeitinhas em tudo e que pisam em cima quando você busca apoio por não ser perfeita. Conhece esse tipo de gente? Pois é.

De qualquer forma, também estou frustrada porque os currículos que eu estou mandando por aí não estão surtindo efeito. E também tem ~empresas~ de contratação que não sabem como abrir um arquivo em .pdf. Em ~fucking~ .pdf. Como lidar?

Realmente me sinto sem talento. Não sei porque diabos eu fui escolher estudar Comunicação. Eu mal sei usar o Photoshop ou o Illustrator e não tenho talento nenhum para arte. Nem para edição. Ou redação. Ou planejamento. Ou pesquisa. Ou qualquer coisa.

Sou um zero. Um valor neutro que, sozinho, não vale nada e só vale alguma coisa quando está acompanhado das pessoas certas e no lugar certo.

Pois é.

Não me siga, eu também estou perdida.

