E se…

Você já parou pra pensar se é tudo um teste?

Uma brincadeira sádica de deuses cruéis para ver como nós no saímos. Se tomamos as escolhas certas ou se nos mantemos fiéis aos nossos valores.

Ou, pior… Uma experiência elaborada de cientistas futuristas que querem estudar o cérebro humano.

Ou um programa de reality show (eu sempre descarto essa alternativa, porque minha vida é muito desinteressante pra alguém assistir… no máximo, eu seria um coadjuvante simpático que aparece de vez em quando pra dar apoio moral para o/a protagonista.)

Ou, se você for daqueles teóricos da conspiração roots… Uma experiência feita por cientistas alienígenas que tem poderes superiores que para os leigos pareceriam deuses para ver como uma raça inferior se comporta.

Sei lá.

As vezes eu penso que é tudo uma grande farsa.

Não me siga, eu também estou perdida.

