Filmes repetidos

Sem ter muito o que fazer, resolvi criar uma lista nada precisa dos filmes que eu mais assisti na minha vida.

Lá vai.

10. Dogma
Dogma fala de religião de uma maneira diferente do que a gente está acostumado, com uma visão bem bonitinha de divindade e realidade. Sem falar que Alanis Morrissete no papel de deus, Ben Afflec e Matt Deamon como anjos caídos… De tempos em tempos eu dou um jeito de reassistir.

9. O Guia do Mochileiro das Galáxias
Sério. É o filme do Guia. Meu primeiro contato com Douglas Adams, que me levou aos livros. Uma das raras adaptações de livro em obra audiovisual que contou com o autor original como produtor. É hilário, exatamente como os livros. Sempre que passa eu paro tudo o que estou fazendo pra assistir.

8. Da Magia à Sedução
O tipo de filme que minha irmã berra quando está passando, pra gente assistir juntas. Meiguinho, mostrando a história de duas irmãs, significa muito pra gente.

7. Sky High
Não sei porque esse filme está aqui. Acho que só porque ele passava vinte vezes por semana na época em que eu estava viciada em assistir Disney Channel. Não gosto muito, mas já assisti um monte de vezes. E não tenho vontade de assistir mais.

6. Dead Like Me (não é filme, mas eu já vi tantas vezes que merece estar na lista)
Ah, um dos melhores seriados do mundo! Bryan Fuller é um gênio mega mal-apreciado, isso sim. Triste. Não o seriado, que trata da morte com um humor negro inigualável.

5. Peixe Grande e Suas Histórias MaravilhosasMeu filme favorito. Apenas.

4. Show Bar
Sério que você acha que eu não iria me identificar o filme que conta a história de uma menina que sai da cidadezinha do interior que mora pra tentar a sorte grande em Nova York?

3. Mulan
“Ai, não! Irmãozinho, Irmãozinho!” Por muito tempo eu soube TODAS as falas desse filme.

2. Wall-E
Assistia para ouvir a música que tocava nos créditos, mas a história é muito meiga.

1. Meninas Malvadas
Eu sou cria dos anos 90. Não tem outro motivo para eu ter assistido esse filme um zilhão de vezes.

Não me siga, eu também estou perdida.

