The Perks of Being a Wallflower

O título é lindo, por si só. Mas eu não sei como me sinto em relação ao filme.

Se pudesse dizer qualquer coisa, seria que vale a pena assistir.

Apesar de ter me feito sentir triste e sem esperanças (o que é o exato oposto do que a história tenta passar, mas eu sou assim, meio ao avesso).

Gosto da sutileza. É muito bom ver um filme que não me tem por espectadora burra que precisa que tudo seja desenhado e mostrado em tela. O diretor me deu espaço pra interpretar o filme, enquanto lindamente me guiou pela interpretação correta, exatamente a que ele queria. O que é mais que muito diretor consagrado por aí faz.

E não posso deixar de comentar que vi o meu lado Leão berrar mais do que tudo quando eu percebi que a Sam e o Patrick só se aproximam mesmo do Charlie porque sentem dó dele.

Malditos leoninos orgulhos demais para apreciar a beleza da fraqueza (a palavra que eu queria não é exatamente ‘fraqueza’, mas não consegui achar… é algo como… vulnerabilidade! agora eu acho a palavra! foda-se, vou deixar esses parênteses aqui de qualquer forma.

2 pensamentos sobre “The Perks of Being a Wallflower

  1. Você leu o livro nee-chan? O livro é lindo, maravilhoso e ai ♥ sou suspeita pra falar de PERKS, mas enfim eu acho que a Sam e o Patrick já gostavam do Charlie antes de saberem do melhor amigo dele, claro que aquela pequena “confissão” foi tipo o wake up call pra eles acolherem o menino, mas não duvido que eles deixaram aquilo no passado a medida que foram conhecendo-o e por isso que eles desenvolveram aquela amizade linda e infinita (:

    beijos

  2. A julgar pela personalidade do Patrick e da Sam, eu nao acho que eles so aproximaram por dó, desde o início da amizade eles provaram que eram acolhedores, simples assim. Bom, isso é na minha humilde opinião. *-*

Não me siga, eu também estou perdida.

