A vidinha alheia

Essa galera que faz intriga. Que dá em cima de namorados ou rolos alheios só pra causar discórdia. Pessoas com um grau elevado de sociopatia que são psicologicamente incapazes de se colocar no lugar dos outros.

Galera que comete crimes virtuais para tentar descobrir podres ou inventar podres dos outros.

Inseguros, cruéis e sádicos.

Sempre tentei manter distância, mas alguns vírus sempre passam despercebidos mesmo pelo anti-vírus mais poderoso.

Mas agora tão me atingindo.

E a vontade de jogar a merda no ventilador cresce a cada minuto.

Um pensamento sobre “A vidinha alheia

  1. Não se iguale a eles, minha flor. Seja superior a eles. Jogar merda no ventilador não vai adiantar muita coisa, pois gente que cuida da vida alheia já perdeu a vergonha na cara faz tempo! Bjo!

Não me siga, eu também estou perdida.

