Eu sou uma idiota

Não, é sério. Eu sou uma idiota. Das grandes. De marca maior.

E a única coisa boa que eu posso dizer dessa revelação é que agora eu sei.

Se você, algum dia, aceitou algum conselho meu ou considerou alguma coisa que eu disse ou escrevi como válida, tá na hora de rever… Porque é muito provável que tenha sido mais uma das minhas idiotices.

2 pensamentos sobre “Eu sou uma idiota

  1. Só queria te dizer que, mesmo sendo idiotices, seus textos, opiniões e conselhos são resolutivos e muito válidos e eu nunca vou cansar de lê-los e ansiar por mais.

Não me siga, eu também estou perdida.

