The Sims

Há pouco mais de um ano eu inventei de trocar de computador. A diferença era tão pequena que eu comprei um Mac (eu estava nos Estados Unidos na época). Me apaixonei pelo bichinho e o batizei de Leo. Eu e Leo nos tornamos praticamente inseparáveis (apesar de as vezes eu me encher dele e dar um tempo na nossa relação).

O defeito de um Mac é quanto aos joguinhos. Fica bem mais difícil baixar jogos, crackear e esse tipo de coisa. Como eu não sou muito gamer (Skyrim não conta!), eu nem dei bola pra isso.

Mas a imobilidade do pé quebrado me deixou… Entediada facilmente. O que me deu saudade dos tempos em que eu jogava The Sims.

Baixei. Sofri pra conseguir instalar (depois eu descobri que instalar é simplesmente dar um clique). Não deu certo. Baixei outro, que também não funcionou. Insisti com o primeiro, consegui um guia pra consertar. Não deu certo, precisei baixar outro guia. Demorou um eito.

Fiquei mais ou menos 9 horas baixando e arrumando coisitas (claro que não fiz só isso, mas levou esse tempo). Então, hahaha, consegui! Instalei!

Joguei quinze minutos e achei sem graça.

Saco.

Um pensamento sobre “The Sims

  1. Hahahaha, me identifiquei muito. Sempre que me da uma saudade de The Sims, eu vou lá, baixo, instalo, sofro horrores, para jogar nem meia hora e ja morrer de tédio. O mais legal é montar as casas. Depois é só enrolação. hahahaha
    Beijo!

Não me siga, eu também estou perdida.

