Eco

Eco é uma reflexão de som que chega ao ouvinte pouco tempo depois do som direto. (…) É necessário existir um obstáculo que esteja a mais do que 17 metros de distância da pessoa que emite o som.

(Wikipédia)

No último episódio da terceira temporada de Being Human, o Mitchell disse que ele era apenas um eco do que ele costumava ser. Ele se corrompeu terrivelmente, depois de tanto tempo tentando ser uma pessoa boa. Os erros dele o perseguiram e, eventualmente, o destruíram.

Foi o último episódio bom de Being Human.

Complicado.

Não posso dizer que eu tenha cometido erros terríveis. (Nada no calibre do Mitchell, claro.) Mas as vezes eu me sinto como um eco, não de quem eu sou, mas de quem eu poderia ser. Como se eu não estivesse realmente aqui, como se eu estivesse nesses 17 metros de distância.

Sabe aquelas cenas de filme onde a pessoa está parada em uma esquina ou algo do tipo e o mundo se move a uma velocidade absurda ao seu redor? Mais ou menos assim. Eu não interfiro em nada, sou apenas uma imagem bonita do tempo passando.

Sempre quis saber como essas cenas são filmadas.

Não me siga, eu também estou perdida.

