Carta a alguém

Vamos falar a verdade.

Eu ainda perco muito tempo pensando em ti. Mais do que deveria (considerando que o meu lado racional acha que eu não deveria pensar nada em ti, é muito mais do que deveria).

Pronto, admiti. E olha que nem doeu.

Quando sento naquele sofá, lembro. Quando passa qualquer filme do Jim Carrey, quando assisto Dexter (e me dói, porque Dexter costumava ser bom), quando tô no ônibus pra faculdade e quando eu dou carona pros meus amigos e passo, ‘acidentalmente’, na frente da tua casa, eu lembro de ti.

Fico triste por não termos mantido contato (embora eu tenha minha consciência completamente limpa, porque puxei assunto várias vezes pelo chat do Facebook), meio que nostálgica, pensando em tudo que quase foi.

Mas se realmente era você aquela hora e você atravessou a rua quando me reconheceu, eu fico é puta da cara e ofendida.

Torço pra que tenha sido minhas lembranças projetadas em uma pessoa parecida contigo.

 

(e bora fazer post de assuntos pessoais!)

2 pensamentos sobre “Carta a alguém

  1. Sempre brigo comigo mesma por fazer posts altamente pessoais, mas as vezes é inevitável. Estou me segurando pra não escrever um, porque sei que vai ser uma enorme besteira fazê-lo, mas não sei por quanto tempo me segurarei.
    Força.
    Bola pra frente.
    Há outros rostos, casas e lembranças a serem construídos nas nossas vidas, afinal, a gente não morreu. A saudades existe, o sofrimento também e eles são uma merda, nos machucam e dóem. Mas fazem parte, nos ajudam a nos construir, nos deixam cada vez mais fortes.
    Não há nada melhor do que se olhar no espelho e perceber que está mais forte e viva do que ontem, porque a gente sobrevive aos dias, aproveita-os e não tem medo de ser feliz.
    Nunca tenha medo de correr atrás do que você quer e de ser quem você quer. Nunca.
    E é até bom que essas pessoas que não nos agregam nada sumam antes de causar catástrofes ainda piores.
    Fique bem <3

Não me siga, eu também estou perdida.

