Cansei de colocar pontos cardeais

A minha incrível capacidade de ficar nervosa com coisas que eu não deveria.

A verdade nua e crua é que eu penso demais. E sendo outcast (como se diz isso em português? excluída não é bem o termo, é alguém que não se encaixa direito, sei lá) como eu fui e sou até hoje, eu não exercitei muito a minha inteligência emocional-social, me deixando muito racional. Superanaliso e, enquanto faço meus cálculos, eu perco as oportunidades.

E também estou muito chateada pelo fato de ter um blog com o mesmo nome do meu no blogspot. Tipo, muito. Mas como eu superanaliso, eu me acho egoísta por isso. Afinal, eu não registrei o nome.

Ainda.

Não me siga, eu também estou perdida.

