Nordeste: Quinto semestre

Amanhã recomeçam as aulas. Mal posso esperar, apesar de não estar ansiosa por ter que explicar centenas de vezes porque eu voltei e encarar os comentários de “tu é louca” e afins.

Sinto falta de me sentir produtiva. Ah, como eu sinto falta disso. As engrenagens da minha mente estão cobertas de ferrugem, e eu não vejo a hora de limpá-las e colocá-las de volta para funcionar. Não que elas funcionem muito bem, mas… Eu só não quero que elas fiquem mais paradas.

Quero voltar a sentir que estou no lugar certo.

Um pensamento sobre “Nordeste: Quinto semestre

Não me siga, eu também estou perdida.

