Coisas que você não pode falar

Você nunca, sob nenhuma circunstância, pode falar que é humilde, mesmo que você seja. No momento em que você admite que é humilde você está destruindo a base da sua humildade. É um dogma, um dos mistérios da Igreja ou sei lá, mas o fato de dizer que você é humilde te exclui do grupo de pessoas que realmente o é e você passa a ser um poser. Como um emo que admite que é emo.

É inconcebível você falar que se masturba, ainda mais se você é uma mulher. Por mais que esse tabu esteja sendo quebrado ultimamente, ele ainda persiste e você nunca vai conseguir encontrar uma pessoa (mulher, nesse caso) sã que diga em alto e bom tom para que ela usou a mão direita noite passada. Mesmo sabendo que todo mundo faz.

Admitir que tem inveja ou ciúmes também é complicado. Pra começar pela definição. Um deles é quando a coisa (pessoa ou objeto ou sentimento) não é sua, mas você gostaria que fosse. O outro é quando a coisa (pessoa ou objeto ou sentimento) é ou não é sua, mas o que realmente te afeta é que os outros também o tenham, quando você quer exclusividade da coisa. Sinta-se livre pra chamar cada um do que quiser.

Querer ficar sozinho também. Não é que você não goste da companhia das outras pessoas, muito pelo contrário! Você quer as outras pessoas perto de você o tempo todo… Só que não agora. Agora você quer ficar sozinho, no escuro, ouvindo músicas tristes e pensando em como seria bom se estivesse com os outros.

Isso me lembra que ninguém pode gostar de ficar triste. Ora, onde já se viu? Tristeza é coisa do ‘demonho’ e temos que ficar arregaçados e mostrando os dentes o dia inteiro. (placa de ironia)

Você não pode discordar de alguém que você gosta, porque aí é colocado em dúvida todo o seu sentimento em relação àquela pessoa. A pessoa gosta de milho e você não, mas o fato de você não gostar de milho significa que, na verdade, você não gosta da outra pessoa.

E tem a fé. Você tem que ter certeza quanto a sua fé. Ou você tem ou você não tem. Se bem que são tantas as pessoas que ficam confusas quanto a isso que o assunto já saiu de pauta, ninguém que não tenha uma definição sobre a sua fé fala de fé.

Oi, meu nome é Mariana, eu sou humilde, me masturbo, morro de ciúmes e inveja, adoro ficar sozinha, curto ficar triste, odeio milho do fundo da minha alma e não sei no que eu acredito.

Um pensamento sobre “Coisas que você não pode falar

  1. “Oi, meu nome é Mariana, eu sou humilde, me masturbo, morro de ciúmes e inveja, adoro ficar sozinha, curto ficar triste, odeio milho do fundo da minha alma e não sei no que eu acredito.”
    Sensacional esse post! Realmente é estranho pras pessoas, mas praticamente todo mundo (pelo menos quem não vive atuando na vida) sente tudo isso. Adorei. ;)

    http://www.despindoestorias.com

Não me siga, eu também estou perdida.

