Sei lá

Não tenho tido muita vontade de escrever, ultimamente. Tenho tido vontade de conversar. Mas eu olho para os lado e não tem ninguém com quem conversar.

Sempre fui tímida demais para puxar papo com os meus colegas. Eles que sempre (sempre) puxaram papo comigo. Eu sou assim, não tomo iniciativa, mas sou muito receptiva. Apesar de eu conseguir pensar em algumas pessoas que discordariam.

Que seja.

A verdade é que eu estou pra baixo e solitária. Não só pela distância, mas pelo fuso horário. Tenho acordado as 6h da manhã para conseguir falar com alguém. Mas não quero me fazer de vítima, sei lá.

Sei lá, sei lá, sei lá.

Tô me sentindo sozinha e quero alguém pra conversar. Conversar mesmo, olho no olho, alguém que eu possa…

Eu não sei o que eu quero. Mas estou desanimada e preciso de alguma coisa.

2 pensamentos sobre “Sei lá

  1. Noooooooon, não queria que estivesse tão desanimada! Essa solidão tem que te abandonar. Tem muita gente que te adora e que está com você em pensamento. E vez ou outra isso vale mais do que alguém que está ao seu lado, mas há milhas de distância do que você está sentindo.

  2. Ai, Mari, eu tenho meus dias assim também. Ando muito numa vibe de não querer escrever. Dá agonia.
    E eu tô com agonia da sua situação também, queria te dar um abraço!! Sinta-se virtualmente abraçada <3 Já já passa, minha amiga, você vai ver. E se quiser conversar, minha janelinha do chat estará sempre disponível!

    Te adoro!!

    Beijos

Não me siga, eu também estou perdida.

