Quando a realidade parece falsa

Sempre quis viver em algum filme, ou seriado, ou livro, ou comercial, ou outdoor, ou anúncio de revista. Mais ou menos isso. Você sabe, você já quis isso também. Onde tudo parece perfeito, quente, alegre e feliz. Onde todo mundo é bonito, inteligente, despreocupado e… Risca isso, seria um péssimo filme ou seriado. Mas anúncios seriam assim mesmo.

Esquece esse parágrafo.

Seriados (e filmes e livros, e teoricamente anúncios e outdoors) contam uma história. Acho que eu queria tanto viver em um seriado porque eu sentiria que estava acontecendo alguma coisa.

A verdade seja dita, a vida sabe ser neutra. Por isso que eu sempre me arrepio quando escuto aquela música mega piegas do Colin Hay que diz “I’m waiting for my real life to begin”. Parece que é bem isso, que só estou a espera de alguma coisa acontecer e a minha vida começar de fato. Como se eu fosse um computador em espera.

E alguém apertou o botão que ligou o computador/vida. E eu não sei lidar com isso agora.

Escolher é um porre, e o medo de ter feito a escolha errada é pior ainda. Abrir mão de alguma coisa que se quer muito para ter outra que se quer tanto quanto.

Tô confusa, não sei mais pensar, não sei mais escrever e minha garganta dói.

E Aladdin é meu filme preferido da Disney. Especificamente nas três vezes que ele fala “Você confia em mim?”, que é a fala mais linda de todos os filmes do universo.

Dica de filme
Aladdin – Disney

Não me siga, eu também estou perdida.

