Eu não gosto de pessoas

Eu não diria que toda a pessoa que faz Comunicação Social diz isso, mas… Todas as pessoas que eu conheço que fazem Comunicação Social já disseram isso.

Talvez eu esteja sendo injusta. Não é bem assim. Apenas algumas pessoas, que eu conheço e que tem uma inclinação natural para fazer piadas, já me disseram isso. Curiosamente, são as pessoas que eu mais gosto. Inclusive, uma delas bem que podia me ligar ou mandar uma mensagem de texto, porque, né, a espera tá me matando.

Eu sou uma das primeiras a dizer que não gosta de pessoas. Um pouquinho é para me aparecer, admito, para ser diferente e descolada. E também pra começar uma conversa. Dizer que eu sou anti-social e que a maioria das pessoas me entedia faz com que a pessoa com quem eu estou conversando se sinta especial.

Enfim. Eu não estou fazendo muito sentido.

Pessoas são estranhas. São criaturas mesquinhas e traiçoeiras, egoístas e perversas. Destroem a natureza e umas às outras, são idiotas e só sabem comer, foder, rir e tirar proveito. Pessoas são medonhas, não são?

(Pense um pouquinho e lembre das coisas que você já ouviu falar sobre as pessoas, sobre os humanos e essas coisas do tipo e me diga que eu estou errada).

Ainda assim, eu fico feliz em encontrar exceções, aquelas pessoas que sabem ser, em essência, legais. Pessoas que não gostam de pessoas.

Imagem

Dica de música
4 pensamentos sobre “Eu não gosto de pessoas

  1. E agora, José? O que eu comento? Não sei, sabe… Faço comunicação social e gosto das pessoas. Acho que eu tenho uma coisa de querer tirar o melhor do pior, sempre. Por mais escrota que a pessoa seja, eu sempre tento enxergar/encontrar a parte boa dela. Algo que se salve. Acho que futuramene renderá um post. Mas eu entendo bem isso. Há umas semanas eu quase virei uma pessoas que não gostava de pessoas. Mas saiba que gosto muito de você, Mari. hahaha, beijos, linda!

  2. Well well well… em uma fase negra da minha vida eu tinha MEDO de pessoas e mantive esse pensamento de que elas são tenebrosas! Mas concordo que não há nada melhor que uma pessoa que te faça esquecer por alguns momentos que as outras não prestam! Só é ruim quando até essa não presta, mas você descobre tarde demais…

  3. Confesso que tenho receio de comentar no blog das pessoas, até mesmo porque eu sou uma péssima comentarista, HAHA. xD Mas eu tive que vir comentar, só pra dizer que, nem faço comunicação social mas concordo com cada palavra. :)
    hehe, beijos. :*

Não me siga, eu também estou perdida.

