Sejamos honestos

Esse meme surgiu da tag #tingseveryonelovebutidont (ou alguma coisa parecida, já faz tempo, me deem um desconto), que estava há muito tempo nos TTs do Twitter. A dona Rafaela viu e gostou, e resolveu dizer quatro coisas que todo mundo ama, mas ela fica meio assim em dizer que não gosta. Virou meme.

É.

Eu ODEIO café. Café tem gosto ruim e ninguém nunca vai me convencer do contrário. O que é uma pena, porque tem um cheiro muito bom, isso eu admito. E as pessoas que tomam café são tão chiques e literárias… As vezes eu tenho vontade de aprender a gostar de café, mas o gosto é muito ruim. Prefiro um chocolate quente ou um cházinho.

Também nunca conseguir ser do tipo mulherzinha. Fazer compras, pra mim, é sacrifício. Carregar sacolas, então! Eita coisa ruim! Claro que eu não posso dizer que não faço compras… Até porque eu perco muito tempo na gráfica ou na livraria, isso sim. Mas não sou fã não. Também compro roupas, sapatos e coisas assim, mas porque preciso, não porque gosto. Não posso dizer que não existem, mas raras são as vezes que eu me sinto feliz com uma sacola de lojana mão.

Entendam, aqui, que eu estou me referindo apenas aos saradões, e que não tenho nada contra. São homens extremamente bonitos de se ver, e eu não sou tão preconceituosa para dizer que se o homem (ou mulher, tanto faz) é bonito, não tem nada na cabeça. Não é isso. É que homens sarados me constrangem, eu que sou toda flácida. São lindos, sim, mas são obras de arte que devem ser apenas admirados. Pelo menos por mim.

E é agora que vocês fecham esse protótipo de blog e nunca mais voltam aqui… Eu não gosto de calor. Não é algo que eu não suporte (como café), é só que eu me sinto extremamente desconfortável no verão, na praia e em lugares assim. Prefiro o tempo gelado, que eu preciso de duas meias e que os cobertores da minha cama são tão pesados que eu mal consigo respirar. Sim, foi um exagero, mas é mais ou menos nessa linha.

Então aí estão. Meus dirty little secrets, as coisas comuns e que todo mundo gosta… mas eu não.

 

Dica de Post

O oficial do meme, no Ela, Rafaela

Não me siga, eu também estou perdida.

