Oi?

Eu não sei você, mas eu continuo perdida. Não que isso seja uma grande novidade.

Perdidit quer dizer, em latim, exatamente isso. Perdida. Ou perdido. Não consegui entender a diferença de gêneros.

O blog, obviamente, não está pronto. Estou brincando ainda com algumas ferramentas e ainda tô desenvolvendo tudo. Hum. Talvez você deva esquecer isso, porque pode te levar a entender que esse blog um dia estará pronto. E ele nunca estará, aceite essa realidade.

Afinal, a própria realidade está em eterna construção. Não?

De qualquer forma, obrigada pela visita.

Um pensamento sobre “Oi?

  1. Tão perdida que metade de você está no blogspot e a outra metade no wordpress. A vantagem é que a gente pode te achar em dois lugares. Ou em nenhum ;)

Não me siga, eu também estou perdida.

